Termos e Condições
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO E NÚMEROS DE CONTATO
• Todos os dias das 8h às 22h
• Telefone comercial: (+55) 21 9 8177-1717 / (+44) 07494-443221 (somente WhatsApp)
• e-mail: rafaelfier@creci.org.br
ATENÇÃO: 🚨⛔️ SUPER IMPORTANTE:
É obrigatório enviar antecipadamente os documentos com foto de todos os hóspedes para o WhatsApp: +55 21 98177-1717, a fim de controle da portaria e registro facial.
⚠️ Sem o envio prévio dessa documentação, a entrada no condomínio NÃO SERÁ PERMITIDA.
➡️ Ao chegar, informe o número do seu apartamento ao porteiro/zelador e apresente o formulário ou código da reserva junto com a documentação. 🚨⛔️
🚪 CHECKIN • HORÁRIO: 15h
É obrigatório informar o horário de chegada, o código da sua reserva, a plataforma utilizada (Booking ou Airbnb) número de contato e enviar/apresentar via WhatsApp + 55 21 9 8177-1717 documento oficial com foto para que o check-in seja realizado. Sem estas informações, não será possível efetuar o checkin.
⬅️ CHECK-OUT • HORÁRIO: 11h
Tanto o check-in quanto o check-out serão realizados de forma autônoma, por meio de um código de acesso que será enviado a cada hóspede até 48 horas antes do check-in, via mensagem pela plataforma e WhatsApp. Após o check-out, um membro da equipe da Double Check Studio verificará o imóvel.
• Nos casos em que houver chave física, deixar em cima da mesa, esta será recolhida, e, se aplicável, a caução será devolvida.
• Para check-outs tardios (entre 15h30 e 18h), será cobrada uma taxa de 50% do valor da diária, mediante disponibilidade.
• Para check-outs após às 18h, será cobrado o valor equivalente a uma diária adicional.
Atrasos no check-out estão sujeitos a multas:
Até 30 minutos: R$200,00
Após 13h: cobrança de uma diária completa.
⚠️ INFORMATIVO CHECK-IN / CHECKOUT:
• Check-in a partir das 15h e check-out até às 11h. A entrada antecipada pode ser liberada MEDIANTE DISPONIBILIDADE. Após o horário do check-out, também é possível estender a permanência, sujeito à disponibilidade e ao pagamento de meia diária, para que possamos bloquear o calendário.
📌 VALIDAÇÃO DA RESERVA
Para validar uma reserva, é necessário o envio do comprovante de pagamento e das seguintes informações:
• Nome completo
• Data de nascimento
• Telefone
• Número de identidade ou passaporte
• CPF
• Endereço completo
• Telefone e e-mail
• Horário de entrada no imóvel / número do voo (se for o caso)
• Horário de saída do imóvel
• Nome dos demais hóspedes (quando houver)
FORMAS DE PAGAMENTOS, RESERVAS, ALUGUEL E CAUÇÃO
Para garantir a reserva, solicitamos o pagamento de 100% do valor do aluguel.
Os pagamentos podem ser realizados via transferência bancária, depósito ou cartão de crédito.
A reserva será confirmada após a verificação do pagamento e o envio de um e-mail oficial de confirmação pelo nosso time de reservas.
Caso o imóvel reservado deixe de estar disponível por motivos fora do nosso controle, ofereceremos ao cliente uma propriedade similar ou o reembolso integral dos valores pagos.
Pode ser solicitado pagamento de caução no check-in no imóvel de até R$1.000,00 reais em pix ou cartão, devolvido após 48h se não houver avaria no momento do check-out.
❌ CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DA RESERVA
• Cancelamentos ou não comparecimento: o valor pago pela reserva não será reembolsado.
• Alterações nas datas da reserva são aceitas apenas mediante confirmação por escrito.
• Reservamo-nos o direito de encerrar o contrato de aluguel, sem reembolso, em casos de:
• Exceder o limite de ocupantes.
• Organização de festas, consumo de drogas ilícitas ou violação das regras do condomínio.
• Falta de pagamento integral do aluguel ou caução.
A Double Check Studio’s não se responsabiliza por problemas de conectividade com internet ou TV a cabo, pois são serviços de terceiros.
🛜 WI-FI 🛜
• WI-FI: Todas as propriedades possuem rede Wi-Fi disponível para os hóspedes.
🅿️ ESTACIONAMENTO 🅿️
• Somente algumas propriedades possuem estacionamento disponível.
🧻 PAPEL HIGIÉNICO / SABONETE E SHAMPOO
• Disponibilizamos 1 rolo de papel higiênico, 1 sabonete e 1 shampoo como kit de boas-vindas para a chegada do hóspede.
SECADOR DE CABELO E FERRO DE PASSAR ROUPA
• Todas as propriedades estão equipadas com secador de cabelo e ferro de passar roupas.
RESPONSABILIDADES E OBRIGAÇÕES DOS NOSSOS HÓSPEDES
• O hóspede é responsável por qualquer dano ao imóvel ou itens pertencentes ao condomínio.
• O descumprimento das regras do condomínio resultará em multas, que deverão ser pagas imediatamente, e poderá levar ao encerramento do contrato sem reembolso.
• Em alguns casos, as contas de luz e gás não estão incluídas no aluguel. Verifique o contrato para detalhes. O pagamento deverá ser realizado no check-out ou mensalmente em locações acima de 30 dias.
VISITANTES
• Alguns condomínios não permitem visitantes. Verifique conosco antes de realizar a reserva, caso pretenda receber visitas.
🚨 ALERTA: AR-CONDICIONADO — INFORMAÇÕES IMPORTANTES ⛔️
Antes de sair do apartamento, desligue o ar-condicionado, pois há risco de acidentes graves. Por gentileza, não o deixe ligado.
1. Sobrecarga do Equipamento
2. Risco de Curto-Circuito e Incêndio
Seja bem-vindo(a)!
Desejo uma excelente estadia e volte sempre! 🏝️
FIER IMÓVEIS | NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
FORO
• Fica eleito o Foro da Comarca do Rio de Janeiro - RJ, para dirimir quaisquer dúvidas ou litígios.
Informações de repasses e nova exigência da Receita Federal
Prezados(as) Clientes,
Este informativo é para compartilhar uma informação relevante que pode impactar diretamente os proprietários de imóveis alugados por meio de plataformas como Airbnb e Booking.com.
A Receita Federal vem intensificando os mecanismos de cruzamento de dados, especialmente no que se refere às operações envolvendo locações por plataformas digitais. Desde o ano passado, empresas que atuam no setor de hospedagem, locação ou gestão de imóveis passaram a ser obrigadas a informar ao Fisco os beneficiários finais dos repasses, ou seja, os reais proprietários dos imóveis que recebem os valores das locações.
Atualmente, a empresa Fier Negócios Imobiliários LTDA junto da Double Check Studio's, declara integralmente sua cota parte sobre os valores recebidos por cada reserva. Contudo, os repasses efetuados aos proprietários vocês — que representam, em muitos casos, mais de 75% do valor total da operação — nunca foram declarados individualmente, justamente por serem valores pertencentes a terceiros, e por não haver obrigação até então da Double Check Studio's.
Entretanto, caso a Receita Federal notifique nossa empresa e solicite esclarecimentos ou abertura das transações financeiras, será necessário declarar os repasses realizados aos senhores(as). Tal medida poderá implicar em questionamentos fiscais em seus CPFs ou CNPJs, especialmente se tais valores não estiverem sendo declarados por vocês como rendimentos recebidos da nossa pessoa jurídica oiu fisica.
Gostaria de deixar claro que este e-mail tem como único objetivo alertá-los com antecedência. Trata-se de um movimento da Receita Federal — e não de nossa empresa —, e buscamos agir com transparência para que todos possam se preparar e avaliar, junto a seus contadores, a melhor forma de tratar esses valores, evitando quaisquer autuações ou surpresas.
Estamos à disposição para conversar sobre alternativas que possam mitigar riscos e garantir a regularidade de todos os envolvidos.
Atenciosamente,
Double Check Studio's
Gestão de Imóveis por Temporada